O acidente ocorreu na manhã de hoje (22), por volta das 6h20, na BR 364, KM 12, perímetro de Ji-Paraná, na saída para Ouro Preto. Apesar da gravidade da colisão, nenhuma morte foi registrada, sendo que o caso mais grave foi o do motorista do caminhão Mercedes 608, de Rolim de Moura, que sofreu fratura exposta da perna esquerda.
De acordo com testemunhas, o caminhão Mercedes 608 trafegava sentido Ouro Preto/Ji-Paraná, quando num determinado momento, invadiu a pista contrária e chocou-se frontalmente com a carreta Scania que seguia sentido contrário.
O impacto da batida foi tão forte que a cabine da carreta Scania foi separada da carroceria e por sorte o motorista sofreu apenas alguns arranhões. “Não sei como, chega a ser inacreditável, mas o motorista da carreta saiu da cabine sacodindo a poeira da roupa e andou tranquilamente até a margem da pista”, comentou uma testemunha. A Polícia não informou os nomes dos acidentados.
O Corpo de Bombeiros, comandados pelo SGT BM Cilas, esteve no local e após socorrerem as vítimas até ao HM de Ji-Paraná.