SÃO FRANCISCO - MP de Rondônia apura irregularidades em projeto para pessoas carentes

SÃO FRANCISCO - MP de Rondônia apura irregularidades em projeto para pessoas carentes

SÃO FRANCISCO - MP de Rondônia apura irregularidades em projeto para pessoas carentes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público de Rondônia instaurou inquérito para apurar possíveis irregularidades no projeto de construção de banheiros para pessoas carentes no município de São Francisco do Guaporé. O inquérito foi instaurado pela Promotora de Justiça Marcília Ferreira da Cunha e Castro, da Promotoria de Justiça de São Francisco do Guaporé, com base em relatórios do Conselho Municipal de Saúde que relatam diversas irregularidades na execução do projeto, cuja verba proveio de convênio firmado entre o município e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).
Entres as irregularidades apontadas, que serão alvo da investigação, estão a preterição na ordem de inscrição dos beneficiários; a ocorrência de pessoas contempladas não inscritas no programa, dentre elas alguns servidores públicos municipais; banheiros construídos e abandonados e fossas construídas com metragem inferior ao previsto no projeto.
Na instauração de portaria do inquérito, a Promotoria determina oficiar ao secretário municipal de Administração para que no prazo de 10 dias encaminhe cópia do processo de licitação deflagrado para construção dos banheiros.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS