Presidente da ASSFAPOM é ameaçado de morte por cobrar melhorias na PM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O presidente da Associação dos Familiares de Praças da Polícia Militar do Estado de Rondônia (ASSFAPOM), Jesuíno Boabaid, registrou na tarde desta sexta-feira (15/04) boletim de ocorrência policial (nº 477.4072.3623) no 1ºDP por ameaça de morte.
.jpg)
O PM informou à Delegacia que ele e sua família vêm sofrendo intimidações há dias. No boletim ele detalha que “irão lhe armar uma cilada a qualquer momento”. Segundo Jesuíno, o motivo seria por estar liderando mobilização dentro da corporação.
O policial explica que as ameaças passaram a surgir depois que ele iniciou o movimento pela paralisação da Polícia Militar de Rondônia para cobrar do governador Confúcio Moura (PMDB) melhorias à tropa.
E avisou: “Quero informar à todos que não vou desistir dessa luta. Sei que esta batalha é contra gigantes que há muitos anos lideram o poder. Caso ocorra o pior, que meus amigos e companheiros de farda não desistam, que continuem a fazer valer seus direitos e não se calem para a corrupção, a podridão e a covardia que estão no cerne do nosso Estado”.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!