JI-PARANÁ – Discussão dentro de gabinete de vereadora acaba em pancadaria
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com informações contidas no BOP Nº 1083-2011, tipificado como "Lesão Corporal", registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, hoje (06) por volta das 09h53, a Central de Operações da PM recebeu várias ligações informando sobre uma briga dentro do gabinete da vereadora Márcia Cristina e que um dos envolvidos estaria armado.
As Versões do Fato
A guarnição composta pelo cabo R. Silva e soldado Pierre, juntamente com a Guarnição composta pelo SD PM Francislei e SD PM Cláudio, compareceu no local e entraram em contato com as partes envolvidas.
Versão do Delegado Fauaz e seu filho, Daniel
O delegado e o filho informaram aos PM's que na noite de ontem (05), em uma reunião sobre a Presidência da Fundação Cultural de Ji-Paraná, a pessoa de David teria agredido o seu filho e na data de hoje (06), acabaram se encontrando no gabinete da vereadora. O delegado ainda narrou que eles começaram uma discussão e num determinado momento, David teria tentado sacar uma arma e para se defender, Daniel aplicou uma "gravata" no professor e em seguida o delegado desferiu uma coronhada na cabeça do David. Em seguida, o professor fugiu do local.
Versão do Professor David Francisco
Segundo declarações do professor David, na noite de ontem (05), numa reunião sobre a presidência da Fundação Cultural do município, ele e o Daniel entraram em vias de
fato. Na data de hoje (06), ele estava conversando com a vereadora quando chegou o delegado e o filho. Logo em seguida, Daniel disse ao pai que o David era o "valentão" que o teria agredido. Neste momento, Fauaz sacou um revólver e o professor segurou a arma. Em seguida, rolaram no chão e a arma caiu num canto da sala. O Daniel efetuou uma "gravata" no professor e o delegado desferiu uma coronhada em sua cabeça. Enquanto brigavam, o Daniel pediu para que o pai não o matasse.
Versão da Vereadora Márcia Regina
Ainda de acordo com o BOP nº 1083-2011, a vereadora narrou que na manhã de hoje (06) ligou para o professor David e pediu que ele se deslocasse até ao gabinete para tratar de alguns assuntos. Num dado momento chegou o delegado Fauaz e seu filho Daniel, tendo o delegado perguntado ao filho se David era o "Valentão" que o teria agredido. Em seguida, David falou que os conhecia e pegou o seu aparelho de celular, dizendo que iria ligar para o seu irmão, pois o mesmo é Policial Militar e iria defendê-lo. Neste momento, o delegado sacou um revólver e após entrarem em lutar corporal, Fauaz desferiu uma coronhada na cabeça do David. A vereadora também informou que não viu o professor tentar ou sacar qualquer tipo de arma.
Uma guarnição da PM se deslocou até a residência do Professor David e o conduziu até a 1ª DP para esclarecimentos. Posteriormente, o delegado Fauaz e seu filho, Daniel, compareceram na delegacia e registraram outra ocorrência contra o professor. Os fatos estão sendo apurados pelo delegado de plantão.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!