A Polícia Civil de Jaru recuperou no dia de ontem uma motocicleta, um computador, além de vários objetos, todos furtados por um menor de 16 anos. Durante a ação policial também foi preso Valtair dos Santos, acusado de “passar a mão” nos objetos que haviam sido furtados pelo menor infrator.
Inicialmente os policiais chegaram ao paradeiro da motocicleta C100 Biz furtada na ultima terça feira pelo menor, no pátio de um supermercado da cidade, onde o infrator após a sua detenção confessou a autoria de outros delitos, no qual foram subtraídos das vítimas diversos objetos além de um computador. O menor declarou ainda ter escondido os produtos do furto em uma residência abandonada, informando também que o referido equipamento foi posteriormente furtado por um rapaz conhecido pela alcunha de Valtinho.
Diante das informações a Polícia civil chegou ao acusado e realizou a recuperação dos itens furtados.
A motocicleta estava escondida em um matagal e sua placa encontrava-se adulterada. Os objetos recuperados juntamente com a motocicleta foram entregues na DPC local para serem restituídos aos seus proprietários.