Por volta das 14h30 deste domingo, 28, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Hospital Regional, pois segundo informações havia um homem com três dedos decepado e afirmava que havia se envolvido em uma briga.
A PM esteve no hospital e em contato com Edson Salvador, 44 anos, que relatava que se envolveu em uma briga em uma residência na Rua 1º de Maio, no bairro São José.
Segundo Salvador ele passou a discutir com Donizete Bernardo Barbosa, 44 anos, (DE CAMISA XADREZ) por causa de motivos fúteis, já que os dois estavam a consumir Bebidas. Donizete se apossou de uma foice e passou a golpear Salvador que foi atingindo na mão esquerda e teve três dedos decepados.
Os militares então deram voz de prisão a Donizete, e no momento em que iriam conduzir o acusado a Delegacia de Polícia Civil (DPC) um homem identificado como Ezequiel Manuel Salvador passou a tentar evitar a prisão.
Ezequiel (NA FOTO DE CAMISA AZUL) também foi preso por perturbação do trabalho e conduzido a DPC onde foi apresentado ao delegado plantonista.