VILHENA - Homens roubam alimentos da cozinha de carreta e vão presos

VILHENA - Homens roubam alimentos da cozinha de carreta e vão presos

VILHENA - Homens roubam alimentos da cozinha de carreta e vão presos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 4 horas desta quinta-feira, 23, uma guarnição da Policia Militar (PM) em patrulhamento pela Rua B no bairro Embratel em Vilhena, deparou com Altamir Alves de Souza, 26 anos, o vulgo “Nenê” em atitude suspeita.
Quando os militares abordaram Altamir, ele estava com algumas sacolas contendo 6 caixas de leite e meio pão caseiro, questionado pelos PM onde ele havia conseguido os alimentos o mesmo respondeu que tinha ganho de sua mãe.
Os policias desconfiaram da versão de Altamir e intensificaram patrulhamento na região, já na Rua 662, foi localizado Nivaldo Antonio Pedroso, 36 anos o “Nil” com algumas sacolas contendo Óleo de Cozinha, macarrão, Nissin Miojo, e a outra metade do pão caseiro.
Então os militares questionaram novamente onde os dois haviam conseguido os produtos, diante dos fortes indícios Nene e Nil confessaram ter roubado da cozinha de uma carreta que estava estacionada na Rua 622.
A polícia foi até o local e em contato com a vítima a mesma relatou que a cozinha da carreta estava trancada com um cadeado que foi encontrado próximo da carreta estourado.
A vítima relata também que havia feito compra dos mantimentos, pois iria viajar ao amanhecer.
Mediante os fotos os acusados foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil (DPC) onde foram apresentados ao Delegado plantonista onde permaneceram a disposição da justiça.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS