Instrutores de auto-escola paralisam atividades e fazem protesto

Instrutores de auto-escola paralisam atividades e fazem protesto

Instrutores de auto-escola paralisam atividades e fazem protesto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dezenas de instrutores e alunos de autoescolas de Porto Velho cruzaram os braços na manhã desta quarta-feira (22.09) em sinal de protesto contra o Departamento de Trânsito, Semtran e os donos das próprias autoescolas. Eles querem uma solução defintiva para a falta de espaço e de um local próprio de treintamento para as aulas práticas e melhores condições de trabalho.
 
De acordo com os instrutores, as autoescolas e o Detran arrecadam muito dinheiro, mas não se preocupam em adquirir um local próprio para os testes de direção dos alunos que tentam tirar suas habilitações (CNH). A rua está interditada e os instrutores querem a presença de autoridades da Semtran, Detran e de um representante do sindicato das autoescolas de Porto Velho no local.
 
Ontem, a secretária da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Porto Velho (Semtran), Fernanda Moreira, disse que a secretaria está lavrando autos de infração às autoescolas que estão fechandovias públicas sem autorização. Os instrutores alegam que, por conta disso, eles trabalham por conta e risco fechando ruas em vários pontos da cidade, sem que as autoescolas e o Detran intervenham.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS