Caravana da FIERO visita empresa de laticínio em Ministro Andreazza

O município de Ministro Andreazza com 11 mil habitantes, é considerado um local de natureza essencial agrícola, como grande produtor de café, feijão, arroz, algodão, cacau e também de rebanho bovino. A cidade é o local onde está instalada a empresa Laticí

Caravana da FIERO visita empresa de laticínio em Ministro Andreazza

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O município de Ministro Andreazza com 11 mil habitantes, é considerado um local de natureza essencial agrícola, como grande produtor de café, feijão, arroz, algodão, cacau e também de rebanho bovino. A cidade é o local onde está instalada a empresa Laticínio Nova Estrela. O empreendimento possui 22 funcionários e tem seis anos de existência no mercado. A produção da empresa é de mussarela e manteiga com utilização de 540 mil litros de leite mês. 
E para conhecer como funciona a empresa a caravana da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia. FIERO foi recepcionada pelo empresário Alessandro Sabino Rodrigues. “É uma satisfação conhecer um empreendimento que tem grandes planos para desenvolver ainda mais o mercado rondoniense. A Casa da Indústria está de portas abertas para atender o Laticínio Nova Estrela e demais empresas deste município”, disse Denis Baú.
O proprietário do empreendimento mostrou as instalações aos visitantes e revelou sobre os projetos de ampliação da empresa no mercado. “Pretendemos dobrar a nossa produção, e ainda, comercializar leite pasteurizado e iogurte. Estamos muito felizes com a visita da caravana. A oportunidade serviu para que a Diretoria da Casa da Indústria pudesse conhecer um pouco mais do nosso trabalho e também os mercado que queremos conquistar”, disse Alexandre, empresário.
Nesta visita, acompanharam o presidente da FIERO, Denis Baú, o diretor do SENAI, Vivaldo Matos, o superintendente do IEL, Nazareno Gomes Barbosa, a superintendente do SESI, Soraia Vilela, o superintendente da FIERO, Gilberto Baptista e o coordenador do Núcleo de Apoio à Indústria (NAI), Elmir Marques.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS