USINA - Trabalhadores de Santo Antônio permanecem paralisados; tiros foram deflagrados dentro do canteiro - VÍDEO

Milícias armadas que investigam os trabalhadores acabaram disparando alguns tiros dentro do canteiro de obras. Pelo menos quatro cápsulas foram recolhidas pelos trabalhadores.

USINA - Trabalhadores de Santo Antônio permanecem paralisados; tiros foram deflagrados dentro do canteiro - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta segunda-feira (28) mais de sete mil trabalhadores da Usina de Santo de Antônio se recusaram a trabalhar e permanecem paralisados. O principal motivo se deve ao não atendimento das exigências da segurança no local de trabalho por parte do Consórcio Construtor.
 
Os trabalhadores estão saindo da usina indo para o STICCERO (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia)). Outra reclamação recorrente maior deles diz referência as demissões de outros companheiros ocorridas na última sexta-feira (25).
 
TIROS E CÁPSULAS
 
De acordo com alguns trabalhadores, em contato com o Rondoniaovivo,  milícias armadas que investigam os trabalhadores acabaram disparando alguns tiros dentro do canteiro de obras. Pelo menos quatro cápsulas foram recolhidas pelos trabalhadores e que serão apresentadas ao sindicato para que providências urgentes sejam tomadas.
 

VEJA TAMBÉM:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS