A votação do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) dos funcionários da prefeitura da capital, poderá ser colocada em pauta nessa próxima terça-feira (22), às 09h00, pelos vereadores da Câmara de Porto Velho.
Apósduros protestos e demoradas reuniões com os representantes da gestão municipal, o plano irá oferecer uma melhoria no salário dos trabalhadores do município, e também garantir uma aposentadoria com maiores benefícios.
Os sindicalistas municipais, Cleveland Heron e Elis Regina, concederam uma entrevista à equipe de reportagem do Rondoniaovivo.com e explicaram sobre os procedimentos que já estão sendo tomados pelos representantes do funcionalismo publico municipal.
“Nada que esteja fora daquilo do que foi acordado entre os representantes do município e a prefeitura, será colocado em votação sem que passe pela nossa apreciação”, afirmou Cleveland Heron, presidente da Assemp (Sindicato dos Servidores em Saúde do Estado de Rondônia).
Também foi ressaltada a importância da adesão de todos os funcionários envolvidos no PCCS, e que o apoio deles no dia da votação será de uma necessidade vital.
“Contamos com os servidores no dia da votação, para mostrar a nossa força e como estamos unificados em uma só idéia”, afirmou Elis Regina, presidente do Sindeprof (Sindicato dos Funcionários Municipais de Porto Velho).