Corpo de Bombeiros agiliza instalação de quartel em Machadinho do Oeste

Corpo de Bombeiros agiliza instalação de quartel em Machadinho do Oeste

Corpo de Bombeiros agiliza instalação de quartel em Machadinho do Oeste

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma das iniciativas de expansão dos trabalhos do Corpo de Bombeiros de Rondônia, é a implantação de uma unidade operacional na cidade de Machadinho D’ Oeste, ainda este ano, ressaltou o Comandante Geral da Instituição, coronel, Ronaldo Nunes Pereira. “Vamos intensificar os trabalhos para que essa unidade seja inaugurada o mais breve possível”, confirmou.
 
As primeiras ações já foram feitas, e o próprio governador de Rondônia, João Cahulla, já deu resposta positiva a esta petição. Um ofício já chegou a mãos do chefe do executivo, que deverá estar providenciando a instalação um novo quartel naquela cidade. “A população é quem ganha, já que a demanda é grande, e a resposta dos Bombeiros tem que ser imediata quando o apelo é da cidadania”, enfatizou.
 
O comandante Nunes informou ainda que a idéia de instalação da unidade em Machadinho já está contida no plano diretor da Corporação, e que falta somente oficializar documentos para início das obras ainda no mês de junho.
 
Machadinho do Oeste, localizada entre Jaru e Ariquemes, na zona central do estado, é uma das cidades que mais cresce economicamente no estado de Rondônia, na década de 90, a cidade deu um salto demográfico, e conta hoje com uma população de mais de 29 mil habitantes.  
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS