Defensoria Pública do Estado de Rondônia elege novo Conselho Superior

Defensoria Pública do Estado de Rondônia elege novo Conselho Superior

Defensoria Pública do Estado de Rondônia elege novo Conselho Superior

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Defensoria Pública de Rondônia renovou a representação da classe em seu Conselho Superior, com a eleição, semana passada, de novos integrantes. Os novos membros, eleitos no último dia 26, em votação que envolveu todos os defensores públicos, esperam apenas a homologação e divulgação do resultado para tomarem posse.
 
Além do defensor público geral, Carlos Biazi, do subdefensor público-geral, Oliveira Andrade, e do corregedor-geral, Antônio Fontoura Coimbra, que são membros vitalícios, a nova composição do conselho é representada pelos  defensores da classe especial Constantino Gorayeb, José Hugo Gonçalves, Raimundo Ribeiro Cantanhêde Filho e pelo defensor de terceira entrância José Messias da Silva.
 
Os eleitos serão empossados em substituição aos defensores Edvaldo Caíres de Lima, Helio Vicente de Matos – eleito presidente da AMDEPRO (Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia) – e Anelise Justino.
 
O Conselho Superior da DPE, formado pelos três dirigentes mais quatro eleitos, segundo informou o defensor público geral Carlos Biazi, é órgão normativo interno. “Ele delibera sobre assuntos gerais como concurso público, nomeação, aposentadoria entre outras atribuições”, explicou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS