Na manhã desta terça-feira (06), o protesto dos moradores do bairro Roberto Sobrinho, localizado na Estrada da Penal, que começou no início da noite da última segunda-feira (05), ainda continua. Com paus, pedras e galhos de árvores os moradores bloquearam
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta terça-feira (06), o protesto dos moradores do bairro Roberto Sobrinho, localizado na Estrada da Penal, que começou no início da noite da última segunda-feira (05), ainda continua. Com paus, pedras e galhos de árvores os moradores bloquearam a estrada que da acesso ao presídio Urso Branco.

Cerca de 200 pessoas estão local. Os policias militares e agentes penitenciários que fazem a guarda do presidio Urso Branco não poderam seguir viagem e estão no local, aguardando uma decisão. A Coe - Companhia de Operaçoes Especiais já está no local, negociando a abertura da via. Asituação no local pode ficar hostil a qualquer momento. Diante da situação, a COE (Comando de Operações Especiais) foi acionada e já está na área para manter a ordem no protesto.
Alguns vereadores estão na casa do prefeito Roberto Sobrinho. Até o fechamento desta matéria, o administrador não havia recebido os representantes do povo.A fila de veiculos já chega a avenida Costa e Silva.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!