Ministério Público realiza coletiva para explicar operação “Guerra contra a Dengue”

Ministério Público realiza coletiva para explicar operação “Guerra contra a Dengue”

Ministério Público realiza coletiva para explicar operação “Guerra contra a Dengue”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na próxima terça-feira, dia 2 de fevereiro, às 15 horas, será realizada uma entrevista coletiva no auditório do Ministério Público de Rondônia, para explicar como será desenvolvida a Operação Guerra contra Dengue, a ser deflagrada no período de 3 a 16 de fevereiro de 2010.  Estarão presentes à coletiva o Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, Promotores de Justiça da Saúde, Consumidor e Cidadania, além de representantes dos órgãos parceiros como Ministério Público Federal, Exército, Secretarias de Estado e municipal da Saúde, Câmara Municipal de Porto Velho, Assembléia Legislativa entre outros.
                                 
DENGUE
 
No interior do Estado de Rondônia, segundo dados da Agevisa, este ano já foram notificados 627 casos de dengue em Rondônia. Os municípios que mais destacaram-se que foram Vilhena, Ariquemes e Cerejeiras com 254; 77 e 44 casos notificados.
 
Já na capital, segundo a Semusa, não se teve nenhum caso confirmado, entretanto nos bairros Nacional, São Cristovão, Cidade do Lobo, Socialista, Jardim das Americas, JK, 3 Marias e Costa e Silva existem a suspeita de contaminação. Agentes sanitários e voluntários estão realizando campanhas de prevenção contra a dengue.
 
A dengue é uma doença infecciosa causada por um arbovírus (existem quatro tipos diferentes de vírus do dengue: DEN-1, DEN-2, DEN-3 e DEN-4), que ocorre principalmente em áreas tropicais e subtropicais.
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS