O jogador de futebol profissional Helder Souza, de 26 anos, que teve o tornozelo e a tíbia direita quebradas no último dia 28 de agosto de 2009, em partida válida pelo Campeonato Municipal de Futsal de Porto Velho, pede ajuda para fazer uma nova cirurgia de retirada dos pinos que foram colocados em seu pé, para poder voltar praticar atividades físicas e posteriormente a jogar futebol.
Helder que é irmão gêmeo do atacante Souza jogador do VEC de Vilhena,deixou claro para nossa reportagem que disputou a competição onde sofreu a grave contusão, por uma faculdade particular da capital, que após a fratura toda camisão da entidade virou as costas para o atleta e não deu nenhum recurso para o jogador tratar de sua saúde.
“Para eu voltar a jogar novamente necessito de fazer este processo cirúrgico, e infelizmente não to tendo condições de pagar um profissional competente para me operar, por isso peço sua ajuda, os custos são de aproximadamente R$ 800,00 (oitocentos reais), ontem no programa “ Tá na Rede” consegui a metade do valor e torço para que com mais esse apelo, eu consigo um médico ou o restante do dinheiro” ressaltou o atacante.
Helder atualmente está sem clube e espera também poder contar com os dirigentes que o conhece para assinar um possível contrato e disputar mais uma vez o campeonato estadual de futebol profissional por qualquer equipe do estado.
Que puder ajuda o jogador pode entrar em contato com nossa redação pelos fones: (69) 9981-5823 ou 5821 e pelo tel. fixo (69) 3229-8673 e ainda pelo e-mail redação@rondoniaovivo.com ,ou com o próprio atleta nos números (69) 8468- 8968 ou 3224 - 5159.