MAU CHEIRO - Infiltrações com água da chuva misturada com fezes de pombo expulsam servidores da Receita Federal de RO – Veja vídeo

De acordo com os trabalhadores, o prédio passou por uma reforma no ano passado, porém, aparentemente sem solução, pois os problemas de infiltrações de água das chuvas, misturado com fezes de pombos e de outros animais permanece e incomodam todos os servid

MAU CHEIRO - Infiltrações com água da chuva misturada com fezes de pombo expulsam servidores da Receita Federal de RO – Veja vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta sexta-feira (06) servidores federais que trabalham no prédio da Receita Federal, localizado na avenida Rogério Weber, centro de Porto Velho, estão ilhados no próprio local de trabalho, pois a chuva forte que caiu nesta manhã, fez com que os servidores evacuassem a área, que apresentava “100% de insalubridade”, segundo uma funcionária.
 
De acordo com os trabalhadores, o prédio passou por uma reforma no ano passado, porém, aparentemente sem solução, pois os problemas de infiltrações de água das chuvas, misturado com fezes de pombos e de outros animais permanece e incomodam todos os servidores e visitantes.
 
Segundo alguns funcionários, que não quiseram se identificar, quando ameaça cair qualquer tipo de chuva alguns já vão preparados contra ela com capas protetoras para os computadores e guarda-chuvas protegendo os próprios funcionários.
 
Outro problema quando chove é que muitos dos funcionários, que ainda insistem trabalhar com os problemas dentro do local, ficam amontoados em um único canto do segundo piso que não chove. “Ficamos até onde podemos, depois temos que evacuar a área por que o mau cheiro fica insuportável.
 
“Chove mais dentro do que fora. Já chega, se ficarmos calado, isto sempre vai acontecer. Não agüentamos mais esta vergonha. Isto é uma tortura, pensa aí, aquela mistura de merda de bicho e lodo com a água das chuvas, empesteando o cheiro de podridão e você ainda tem que trabalhar num ambiente deste? Nem o meu cachorro passa por isto e eu tenho que passar?”, disse um servidor indignadissimo com a situação periclitante, mas que pediu também para não ser identificado pela reportagem.
 
A reportagem do Rondoniaovivo.com foi solicitada pelos servidores do prédio da Receita Federal e constatou a denúncia. Um guarda e uma delegada da Receita tentaram impedir que a equipe registrasse a exata localização da sala insalubre do prédio.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS