Foragido é recapturado pela Polícia Militar saindo de “boca de fumo”

Foragido é recapturado pela Polícia Militar saindo de “boca de fumo”

Foragido é recapturado pela Polícia Militar saindo de “boca de fumo”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na Rua Emílio Morett, esquina com a Rua Florianópolis, Setor 07, em Jaru, o foragido da Justiça Dorivan de Oliveira Guimarães, 23 anos, pois havia em desfavor do mesmo um Mandado de Prisão.
 
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição comandada pela PM Paula, auxiliada pelos policiais militares Martins e Gonzaga, encontrava-se em patrulhamento de rotina na Rua Padre Chiquinho, quando avistaram um elemento saindo de uma “Boca de Fumo”. Ao determinarem ao mesmo que parasse seu veículo, uma motocicleta CG Titan 150 de cor vermelha, ele empreendeu fuga, arrancando com o veículo em alta velocidade, desobedecendo a ordem dos policiais militares.
 
Os policiais realizavam o acompanhamento tático. O suspeito caiu e se levantou rapidamente e saiu pulando a cerca das residências próximas, sendo que os policiais militares conseguiram captura-lo. Ele não possuía habilitação e não portava a documentação do veículo.
 
Moto roubada
 
Ao checar a placa do veículo, foi constatado que se tratava de uma motocicleta roubada no município de Ariquemes e que o mesmo era foragido da Justiça da comarca do município de Ouro Preto do Oeste.
 
Dorivan ainda tentou enganar os policiais militares, fornecendo documentos de identificação adulterados, que os policiais ao checarem, constataram que os documentos apresentados tinham sido roubados no município de Machadinho do Oeste.
 
Diante do fato, o infrator recebeu voz de prisão e após ter sido conduzido ao hospital municipal para exame de corpo de delito, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais.
 

Foi encontrada ainda com o infrator uma carteira porta cédula com a quantia de R$ 511,000 (Quinhentos e Onze Reais) em dinheiro. 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS