Semana de conciliação beneficiará contribuintes no município

Semana de conciliação beneficiará contribuintes no município

Semana de conciliação beneficiará contribuintes no município

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Procuradoria de Execuções Fiscais está alertando os ji-paranaenses, que possuem débitos junto ao município, referentes a tributos, que aproveitem a Semana da Conciliação para regularizarem sua situação. De acordo com o subprocurador geral, Robson Casula, este chamado é especial porque o contribuinte, tanto pessoa física quanto jurídica, poderá negociar, realizando o parcelamento do débito.
 
“Esta é uma forma de auxiliar o contribuinte a regularizar sua situação com o município. Realizando o acordo e, mesmo com parcelamento da dívida, se evita, por exemplo, que imóveis sejam leiloados ou mesmo seja realizada a penhora on-line, realizada diretamente na conta do devedor, conforme ordem judicial. Fechado o acordo o processo judicial é automaticamente suspenso. A regularização tanto é vantajosa para o contribuinte quanto para o município”, explicou.
 
Segundo Robson atualmente existem cerca de quatro mil ações judiciais em execução no município relativas a débitos fiscais. Os interessados em negociar débitos devem comparecer, até o dia dois de outubro, à sede da Procuradoria Geral do Município (PGM), localizada na Avenida Transcontinental, esquina com a Menezes Filho, número 2.351, em horário comercial. Também para aqueles que querem obter informações sobre ações judiciais fiscais em seu desfavor, poderão se dirigir à PGM, até a próxima sexta-feira (25) para obter informações.
 

Vencidos estes prazos, os contribuintes poderão obter mais informações no prédio da subprefeitura, na Gerência Geral de Arrecadação, localizado próximo ao Shopping Cidadão, 2º Distrito de Ji-Paraná.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS