Na tarde desta sexta feira, por volta das 15h00, na rua Princesa Isabel, bairro Areal, zona Central de Porto Velho, um homem em visível estado de embriaguez, identificado pelo nome de Nélio Lopes de Brito, 42 anos, vestindo uma camisa do time carioca Vasco da Gama, foi acusado por familiares de tentar atear fogo na residência onde mora ele e seus parentes. Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente apagaram o fogo e conteram Nélio, que estava fora de si, enquanto a viatura da Polícia Militar estava a caminho para efetuar a apuração do que de fato ocorreu no local.
Não houve perda materiais relevantes e ninguém saiu ferido no princípio de incêndio, porém Nélio acabou sendo agredido por algumas pessoas que se revoltaram com a sua atitude tresloucada, colocando em situação de risco membros da sua família.
Segundo informações de Rogério Régio, cunhado de Nélio, as brigas na residência eram rotineiras por motivos sempre de cunho familiar e foi em uma dessas discursões que levou Nélio ao ponto de tentar atear fogo na residência jogando um isqueiro em colchão, precipitando um início de fogo que quase provocou um grande sinistro.
Os policiais chegaram no local para tomar ciência exata da situação e realizar todas as providências necessárias sobre o caso. No entanto Nélio Lopes nega as acusações de que tenha iniciado o fogo.
CONFIRA FOTOS: