Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru prenderam na noite de ontem, por volta das 19horas, na Rua Rio de Janeiro, 3823, Setor 02, em Jaru, Claudia Silveira, 40, e Ozéias Teixeira Batista, 23, acusados pelos crimes de Posse de Substância Entorpecente e Receptação de produtos de furtos e roubos.
O PM Ferracini, auxiliado pelos policiais Andrade e Alessandro, recebeu uma denúncia anônima de que na Rua Rio de Janeiro, em uma,boca de fumo,conhecida como.Boca da Claudia, Uma pessoa acabara de trocar um objeto furtado por droga. Após chegarem ao local os militares encontraram no interior da residência várias pessoas em circulo usando substância entorpecente.
Diante dos fatos foi realizada uma revista minuciosa na residência, sendo encontrado um computador que segundo informação era produto de furto.
No forro da residência foi encontrado seis aparelhos de DVD de diversas marcas e em outros cômodos da casa foram encontrados três televisores, duas sanduicheiras, um microfone, um aparelho de telefone sem fio, dois micro-systems, três botijas de gás, um ventilador, um relógio, sete aparelhos de celulares, um secador de cabelo, uma chapinha de cabelo, três gargantilhas, dois anéis, uma pulseira, um bomba de poço, um pé de cabra, dezoito facas, dois facões e dezenas de outros produtos como tapetes, perfumes etc.
Em virtude dos indícios, os infratores receberam voz de prisão e após serem submetidos a exame de corpo de delito, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram flagranteados pelo crime de Tráfico de Drogas, Associação para o tráfico e Receptação.
Segundo levantamentos policiais, o local era considerado a maior. Boca de Fumo e local de receptação de produtos furtados do município de Jaru. A informação é do major PM Plínio Sérgio Cavalcanti, Comandante da 1ª Cia Ind PO.