PARALISAÇÃO - Ação intempestiva de sindicato acaba prejudicando usuários - Veja vídeo

PARALISAÇÃO - Ação intempestiva de sindicato acaba prejudicando usuários - Veja vídeo

PARALISAÇÃO - Ação intempestiva de sindicato acaba prejudicando usuários - Veja vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Milhares de usuários de ônibus coletivo de Porto Velho foram prejudicados com a paralisação de duas horas promovida pelo sindicato dos motoristas e cobradores, o SINTETUPERON.

Em horário de pico, a paralisação acabou afetando drasticamente o trânsito no centro da capital e ocasionando um transtorno em milhares de pessoas que utilizam os coletivos para ir para o trabalho ou suas residência. Famílias inteiras que estavam dentro de alguns ônibus não esconderam a revolta com a decisão dos motoristas em paralisar duas atividades.

Com o clima extremamente seco e a elevada temperatura, o interior dos coletivos ficou insustentável para as pessoas, muitos que pagaram suas passagens não suportaram o tempo estipulado de paralisação e acabaram utilizando o serviço de mototáxi.

A paralisação afetou a principal via de acesso do centro da capital, avenida Sete de Setembro, no trecho que compreende a avenida Rogério Weber até a rua Campos Sales.

A decisão do sindicato em paralisar a frota no centro da cidade se deve ao fato de que uma juíza do TRT - 14ª Região determinou que a greve que deveria acontecer na próxima segunda-feira (20) só poderia afetar 20% da frota.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS