Juíza que atuava em Ji-Paraná assume 6ª Vara do Trabalho na Capital

Juíza que atuava em Ji-Paraná assume 6ª Vara do Trabalho na Capital

Juíza que atuava em Ji-Paraná assume 6ª Vara do Trabalho na Capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A juíza federal Luzinalia de Souza Moraes foi empossada no cargo de titular da 6ª Vara do Trabalho de Porto Velho, nesta segunda-feira (15/6). Depois de atuar por três anos na 2ª VT de Ji-Paraná, a magistrada foi promovida e preenche agora a vaga aberta com a remoção da juíza Isabel Carla de Melo Moura Piacentini para a 2ª VT de Porto Velho.
Ao ser empossada, a magistrada afirmou se tratar a ocasião de um momento muito especial, pois desde que veio do Mato Grosso, sempre alimentou o sonho de permanecer no TRT da 14ª Região, e agora na Capital pretende desenvolver o mesmo trabalho que vinha prestando aos jurisdicionados de Ji-Paraná e região.
Luzinalia registrou ainda o trabalho de qualidade desenvolvido pela equipe de servidores das Varas do Trabalho de Ji-Paraná, especialmente da 2ª, e diz esperar encontrar na equipe da 6ª VT de Porto Velho a mesma garra para que possa dar continuidade aos serviços, inclusive de apoio aos programas de responsabilidade social que o Regional desenvolve.
A desembargadora-presidente, Maria Cesarineide Lima, destacou o trabalho da magistrada como membro do COEX – Comitê Externo de Gestão Orçamentária, representando a Associação dos Magistrados do Trabalho da 14ª Região, e colocou-se à disposição para apoiar no que for necessário, no desenvolvimento da missão desta Justiça.
Cesarineide elogiou o empenho e apoio da juíza Luzinalia Moraes nos projetos sociais do Tribunal, que muitas vezes mesmo após os expedientes de rotina da Vara, participava dos programas JT de Portas Abertas e Justiça do Trabalho Vai à Escola, levando a cidadania aos alunos da rede de ensino, juntamente com os demais juízes e servidores de Ji-Paraná.
Participaram do ato de posse, os magistrados da Capital, diretores e assessores, além do senhor Gabriel de souza Moares, pai da magistrada.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS