Carroceria de carreta rompe cabo de telefone e interdita avenida da Capital - Foto

Carroceria de carreta rompe cabo de telefone e interdita avenida da Capital - Foto

Carroceria de carreta rompe cabo de telefone e interdita avenida da Capital - Foto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Trecho da avenida Pinheiro Machado, no centro de Porto Velho (entre Duque de Caxias e a Brasília), ficou interditada na manhã desta quarta-feira (29). O motivo foi que a carroceria de uma carreta tocou no cabo de telefone da Brasil Telecom que atravessa a avenida, deixando residências e pontos comerciais sem o serviço de telefonia por cerca de três horas.
 
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta das 9 horas, após a notificação de ocorrência de danos na referida avenida. De acordo com a polícia, se constatou que a altura da carreta estava na marca de 4 metros e 50 cm, estando no limite máximo permitido para a circulação em via urbana.
 
Uma testemunha informou a PM que na semana passada outro veículo pesado havia passado no local e tocado o mesmo cabo, o que o teria deixado mais baixo do que o normal, possibilitando o acidente.
 
De acordo com o técnico, Pedro Reis - supervisor da empresa Telemonte, terceirizada da Brasil Telecom --, logo após a ocorrência, uma equipe da empresa foi enviada com urgência ao local para sanar o problema. “Dentro de algumas horas o problema será normalizado”, garantiu Reis.
 

De fato, o problema já foi resolvido, segundo informou agora à pouco um proprietário de um comércio que havia sido prejudicado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS