Profissionais de Rondônia participam da 2ª Reunião de Trabalho sobre a Política Nacional de Humanização

Profissionais de Rondônia participam da 2ª Reunião de Trabalho sobre a Política Nacional de Humanização

Profissionais de Rondônia participam da 2ª Reunião de Trabalho sobre a Política Nacional de Humanização

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Começa nesta quinta (23), na Fundacentro, em Belém, a 2ª Reunião de Trabalho sobre a Política Nacional de Humanização, realizada pela Secretaria de Estado de Saúde (Sespa). Na programação, consta a 2ª Oficina Regional sobre Valorização do Trabalho e do Trabalhador de Saúde. Profissionais das Coordenações de Humanização e de Saúde do Trabalhador dos estados da Região Norte - Pará, Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia, Tocantins e Amapá, participarão dos dois eventos, que têm a parceria do Centro Estadual de Saúde do Trabalhador (Cerest/Pará).

Pela segunda vez consecutiva o Ministério da Saúde encaminhará três técnicos da PNH - Maria Elizabeth Mori, Fábio Hebert da Silva e Rafael da Silveira Gomes - para dar continuidade à orientação e aos debates em favor do desenvolvimento das ações de fortalecimento da PNH na região. Os representantes dos Estados do Mato Grosso do Sul e Maranhão, que constituem a região da Amazônia Legal, também foram convidados após pactuação no primeiro momento das atividades, ocorrido em setembro de 2008. As atividades acontecerão até sexta (24) sempre de 8 às 17 horas, na Fundacentro, rua Bernal do Couto, 781, entre Generalíssimo Deodoro e Dom Romualdo de Seixas.

Informações complementares podem ser obtidas diretamente com a Coordenação Estadual de Humanização, pelo fone 4006-4836 ou por e-mail (humanizasus@sespa.pa.gov.br).

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS