Governador se reúne com diretores da Mesa Energia para discutir aplicação dos recursos de compensações
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Participaram da reunião o presidente da MESA, Roberto Simões, o diretor técnico, Antônio de Pádua e o diretor de sustentabilidade, Carlos Hugo Araújo, além do secretario de Estado e Coordenação Geral, João Carlos Ribeiro e do secretário de Estado da Fazenda, José Genaro.
Os representantes do consórcio explicaram ao governador que os trabalhos estão se desenvolvendo dentro do cronograma programado, apesar das chuvas dos últimos dias terem castigado o canteiro de obras. Homens e máquinas trabalham em ritmo intenso preparando o terreno onde será construída a primeira das duas usinas do rio Madeira, próxima à capital.
“As usinas do Madeira estão utilizando a mão de obra local e também trazendo um grande número de trabalhadores de fora da capital, e a nossa preocupação é dotar o estado de infra-estrutura para receber estas pessoas: mais escolas, atendimento médico e policiamento, principalmente. Em compensação novas empresas também estão iniciando suas atividades, gerando empregos e criando novas oportunidades de crescimento, o que é bom para Rondônia, e todos os empreendimentos são bem vindos”, disse Cassol ao final da reunião.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!