Um policial militar lotado na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prendeu na manhã desta terça-feira, por volta das 9h10, na Rua Rio de Janeiro, no Pátio da Borracharia do Posto Aliança, Centro, em Jaru, Edson Batke Campim, 19 anos, acusado pelo crime de furto.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, um policial militar estava passando nas proximidades do Posto Aliança, quando avistou uma pessoa correndo e gritando "pega Ladrão", momento em que o policial militar correu e prendeu o suspeito. Feita uma revista no mesmo, foi encontrado em seu bolso uma carteira porta cédula de propriedade da vítima, com a quantia de R$ 1,187,00 .
A vítima é proprietária de um restaurante e teria entrado no estabelecimento para pegar um rodo, ao retornar deparou-se com o elemento no interior de seu estabelecimento, que ao avistar a vítima saiu em disparada.
A vítima saiu correndo atrás do acusado e gritando, foi quando o policial militar Pinheiro apareceu e efetuou a prisão do mesmo.
Diante dos fatos o infrator recebeu vós de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde foi flagranteado pelo crime de furto.