Catedral recebe iluminação natalina

Catedral recebe iluminação natalina

Catedral recebe iluminação natalina

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Diretoria da CERON decidiu continuar iluminando os monumentos históricos da Capital rondoniense. A iniciativa tem a intenção de ajudar no embelezamento da cidade, além de contribuir para o fomento do espírito natalino. 
Neste ano, é a Catedral de Porto Velho que está recebendo novamente as luzes natalinas. O monumento foi o escolhido por sua beleza e importância para a história da cidade, além da localização privilegiada, que o faz ser visto mesmo à distância.
Na sexta-feira, 12 de dezembro, a iluminação da Catedral será acesa pela primeira vez, e uma missa celebrada pelo Pe. Emílio abençoará o evento. A CERON optou por não fazer um lançamento festivo, visto que o objetivo de todo o trabalho é apenas retribuir à população de Porto Velho toda a confiança depositada na empresa ao longo de 2008.
“Nossa gratidão à Rondônia e em especial a Porto Velho está representada este ano nas luzes natalinas da Catedral. É muito satisfatório para nós, da CERON, que as pessoas apreciem nosso trabalho, que visitem a Catedral”, disse Inácio Azevedo, Assessor e Procurador da Presidência da empresa.
A missa de inauguração da iluminação natalina está marcada para as 18h, de sexta-feira (12). Na ocasião, os empregados da CERON também pedirão uma bênção especial aos 39 anos da empresa.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS