O Governo de Rondônia realizou nesta quarta-feira, dia 9, um leilão público de 248 veículos e sucatas que estavam no pátio da Gerência de Transporte Oficial do Governo – GTO há vários anos. O objetivo do leilão era se desfazer dos bens estaduais que não tinham mais valor administrativo ou que não compensavam ser consertados.
O coordenador geral de apoio à governadoria, Ednaldo Lustosa, afirmou que o leilão teve um balanço positivo do leilão, pois todos os lotes foram leiloados e arrecadados cerca de R$ 200.000,00 que serão reinvestidos na frota do estado.
“Avaliamos como excelente o resultado do leilão, várias pessoas saíram daqui satisfeitas com as arrematações. O governador Ivo Cassol sempre quis leiloar estes bens que estavam em desuso para, além de desocupar o pátio, poder usar esse dinheiro na compra de novos veículos ou até mesmo para outros investimentos”, comentou Itor Foralosso, gerente de transportes da GTO.
Satisfação
Vários interessados foram ao pátio da G.T.O. e saíram contentes com os valores leiloados. “Tanto os arrematadores, quanto o Governo saíram ganhando com o leilão. Tinha veículos em bom estado e até mesmo sucatas que darão um bom retorno para quem adquiriu”, ressaltou Fábio Andrade.
Após o leilão os compradores que adquiriram os bens terão até cinco dias úteis para retirar bens arrematados do pátio.