Roraima - Casal é preso com cerca de 4kg de cocaína

Roraima - Casal é preso com cerca de 4kg de cocaína

Roraima - Casal é preso com cerca de 4kg de cocaína

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O albergado da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, Luiz Gonçalves Pereira, 44, o Luiz Chibata, e a esposa dele, Antônia Ridan Rodrigues Vale, 28, foram presos ontem em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes, no final da tarde, com quase quatro quilos de pasta de cocaína. Segundo o delegado Volmir Vargas, titular da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecente), os agentes já estavam investigando o albergado há alguns dias e ainda esta semana o seguiram. Ontem os policiais montaram uma campana próxima da casa dele, na rua Pedro Praça, no bairro Asa Branca, e viram que ele chegou em seu carro Corsa Sedan e entrou até o quintal da residência. Alguns minutos depois saiu novamente e os agentes o seguiram até o bairro Centenário, onde fizeram a abordagem em via pública. Encontraram cerca de um quilo da droga escondido por baixo do capô do carro. Ele tentou convencer os policiais que a cocaína não era dele e afirmava que a droga tinha sido colocada ali por um amigo. A equipe policial seguiu com ele até sua casa e encontrou cerca de 2,9 kg também de cocaína escondidos no forro da varanda. A esposa dele, Antônia Vale, também foi presa, mesmo alegando que não sabia da existência da droga em sua casa. Luiz e o advogado do casal, Cláudio Almeida, também alegaram inocência dela, porém não evitaram a prisão. O advogado explicou que Luiz estava em progressão de regime e tinha recebido uma saída temporária de sete dias para ficar com a família, prazo que se esgotava ontem. Luiz disse à Folha que comprou a droga na quarta-feira fiado, por cerca de R$ 6 mil, e pagaria com a venda. Também disse que estava arrependido e que não tinha necessidade disso, alegando que comprou a droga no “momento de loucura”. Luiz voltou a inocentar a esposa e afirmou que ela não sabia que ele tinha guardado a cocaína no imóvel.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS