Com chuva e lama Rolim fez a festa com MotoCross

Com chuva e lama Rolim fez a festa com MotoCross

Com chuva e lama Rolim fez a  festa com MotoCross

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Apesar das fortes chuvas que caíram no sábado (20), impossibilitando a realização dos treinos livres, no domingo o tempo deu uma pausa e pela manhã equipes e pilotos movimentaram o circo do MotoCross na pista do balneário municipal na cidade de Rolim de Moura para a realização da 6º Etapa do campeonato Estadual de MotoCross. A 6º etapa do estadual trouxe para a cidade de Rolim de Moura a elite dos pilotos de Rondônia que disputaram a etapa em 04 categorias.
 
A organização da prova foi um dos pontos altos do evento, com a equipe da federação de motociclismo de Rondônia mais uma vez dando um show de profissionalismo. A coordenação da prova contou com o apoio da prefeitura de Rolim de Moura que cedeu homens e maquina para dar suporte na pista, a revenda Honda Polaris Moto Center que ficou responsável pela sinalização e demarcação da pista.
 
 No horário estabelecido foi dada a largada para a primeira bateria da prova, e dentro da pista foi outro show dos pilotos que literalmente voaram na lama da pista promovendo emocionantes disputas que levantaram o público na arquibancada estimado em mais de 2000 expectadores.  Na MX2 que é a categoria Top da competição o grande vencedor foi o piloto Hugo Amaral que vem surgindo como uma grata surpresa na competição.
 
 O piloto que havia vencido a 5º etapa realizada em Machadinho do Oeste novamente voltou a vencer comprovando a sua boa fase na competição. Na categoria Nacional e F 230 o domínio é da família Chagas com os pilotos Mateus e Candido Chagas que venceram nas suas respectivas categorias. Na categoria laboratório do MX, a garotada dispararam na lama e tambem deram o seu showzinho para o público. No final o piloto de Porto Velho Marcos Paulo vingou a derrota sofrida em Machadinho deixando o segundo lugar para o tri campeão Gabriel Caian.
 
O piloto de Espigão do Oeste Leonardo Schuster também andou bem na prova fechando a bateria na 3º posição. O presidente da federação de motociclismo de Rondônia, Reinaldo Selhorst destacou a importância da parceria com o poder público e as empresas de Rolim de Moura que culminaram com o sucesso prova. O público presente a pista do balneário pode comprovar o profissionalismo da equipe de organização da prova que cumpriu todos os requisitos de horários e principalmente de segurança tanto para o público como para os pilotos na pista. “Esse trabalho sério que feito por profissionais é que está fazendo o sucesso do MX em Rondônia, um esporte que leva dezena de milhares de pessoas para as provas mostrando que realmente o motociclismo é o esporte numero de Rondônia”. Finalizou Selhorst.
 

 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS