Delegado da Receita Estadual é executado com dois tiros na cabeça ao sair de casa - Confira vídeoreportagem
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Matéria atualizada às 9h para correção a acréscimo das informações
O delegado da Receita Estadual, Armando Dallarte foi executado com dois tiros na frente de sua residência, na rua Dom Augusto, no centro de Ji-Paraná. De acordo com informações preliminares ele saia de casa quando foi atingido, por volta das 8h. A perícia está no local.
O motorista da Sefin, Delci Alves de Oliveira, que estava a disposição do delegado, informou que quando Dallarte entrou no carro, foi surpreendido por uma pessoa que disparou três tiros. Dois tiros atingiram o delegado na cabeça que morreu na hora. O motorista informou também que assim que disparou, o assassino fugiu com uma pessoa que estava em uma moto, Titan de cor vermelha, que apareceu assim que o crime foi cometido.
O delegado encarregado das investigações, Alexandre Árabe Martins de Oliveira, titular da 1º Delegacia, informou que as buscas aos assassinos estão sendo feitas pela cidade e que está recolhendo todo material que pode levar as linhas de investigações do crime.
O celular da vítima foi recolhido e as suas ligações serão investigadas. "Queremos saber se ele sofria algum tipo de ameaça, mas todas as linhas serão apuradas, não descartando também crime passional", informou o delegado. A família do delegado da Sefin morto mora em Rolim de Moura.
Confira abaixo matéria do Programa “Garra da Lei”, de José de Carvalho, da TV Meridional – Canal 11 Band, Ji-Paraná
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!