Cresce o número de novas empresas em Rondônia

Cresce o número de novas empresas em Rondônia

Cresce o número de novas empresas em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Estado de Rondônia tem registrado um alto crescimento nos últimos anos, por conta dos incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado, com uma política voltada para o desenvolvimento, e mais recentemente em virtude da construção das usinas de Santo Antônio e Jirau no rio Madeira. Esse processo teve uma aceleração ainda maior em 2008, prova disso é a quantidade de novas empresas que são abertas todos os dias na Jucer – Junta Comercial do Estado de Rondônia.
O governador Ivo Cassol, despachou na tarde desta quinta-feira (4), em seu gabinete na residencial oficial com o presidente do órgão, João Altair Caetano da Silva, que informou que o número de abertura de novas empresas aumentou consideravelmente, principalmente na capital do estado.
 
Segundo Cassol, depois que Rondônia implantou o Redesim - Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios, ficou muito mais fácil para abrir empresa ou até mesmo para fechar ou fazer alterações contratuais. “Antes levava três meses para abrir uma empresa, hoje em 24 horas o empreendedor pode iniciar a sua atividade”, acresceu o governador, que fez questão de ressaltar que todas as empresas que tiverem interesse em se instalar no estado serão bem vindas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS