Substância que aparenta pólvora é encontrada no telhado de empresa jornalística
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um funcionário da Empresa Jornalística O Estadão do Norte, encontrou, no início da tarde desta quarta-feira, cerca de três quilos de uma substância aparentando ser pólvora, quando fazia manutenção da antena parabólica da empresa. O produto estava no telhado, próximo ao depósito de armazenamento de papel para impressão.
Segundo informou o funcionário da empresa ao sargento Leilton Pedraça do Corpo de Bombeiros, ao avistar as oito garrafas pet contento um tipo de pó escuro, juntou o produto e, coincidentemente ao descer do telhado do prédio encontrou um policial militar.
O policial desconfiou tratar-se de pólvora, jogou uma quantidade no chão e ateou fogo. Para surpresa geral, o produto imediatamente entrou em combustão. Os funcionários da empresa ficaram atordoados e o policial resolveu chamar o Corpo de Bombeiros.
Lá chegando, os bombeiros fizeram as anotações subiram no telhado e encontraram mais uma garrafa. Um perito da Polícia Técnica foi chamado pelos bombeiros para registrar a ocorrência. O perito subiu no telhado e tirou várias fotos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!