Homicida e estuprador capixaba é preso na região de Ouro Preto

Homicida e estuprador capixaba é preso na região de Ouro Preto

Homicida e estuprador capixaba é preso na região de Ouro Preto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis e militares conseguiram prender o perigoso elemento Fábio Alves Pinto, 40 anos natural do Espírito Santo após uma denúncia anônima no qual informava o local onde estava escondido o elemento.

A polícia se deslocou  para uma propriedade rural localizada na zona rural do município do Vale do Paraíso local indicado como sendo paradeiro do perigoso elemento Fábio Alves que é acusado de praticar um crime de morte no estado do Espírito Santos e depois vim se esconder no município de Machadinho do Oeste onde voltou a praticar crimes sendo dois estupros,  um contra uma menor de 11 anos de idade cujo corpo desapareceu e um outro contra sua própria tia. Preso o elemento conseguiu fugir da cadeia pública depois de fazer um túnel.


Segundo o delegado Cristiano Lopes Ferreira esta semana uma pessoa ligou para a DP de Ouro Preto informando que numa propriedade rural tinha um fugitivo da Justiça trabalhando como vaqueiro. Inicialmente uma equipe de policiais civis esteve no local para averiguar a veracidade da informação fato este comprovado. De  posse de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Justiça de Machadinho do Oeste, policiais civis e militares armaram uma campana para prender o perigoso elemento que quando estava se deslocando para o curral foi surpreendido pela ação da polícia,  não dando chance de qualquer reação por parte do elemento que confessou ser foragido da Justiça.

 Conduzido para a delegacia  de Ouro Preto do Oeste  Fábio Alves disse para os policiais que já desconfiava que tinha sido denunciado, mas mesmo assim resolveu jogar com a sorte, sobre a fuga na cadeia pública de Machadinho do Oeste Fábio disse que não encontrou maiores dificuldades para ganhar a liberdade após isso veio procurar serviço na região de Ouro Preto onde tem familiares.

 Foi feito exame de corpo delito e em seguida Fábio  foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS