LOBO NÃO COME LOBO
Como já era de se esperar, O líder do PMDB no Senado, Valdir Raupp (RO), já estuda um estratagema, para livrar a cara do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). O caminho será eventual arquivamento do processo. Pelo visto, lobo só come mesmo cordeirinho e pizza.
“ATOCHA” 1
De volta ao passado. Assim poderia ser definida a passagem da tocha do Pan-Americano pela cidade de Porto Velho. Primeiro, ela será acesa pelo quase centenário escritor Esron de Menezes, para em seguida ser carregada pelo também não menos quase centenário, ex-ferroviário Dionísio shockness.
“ATOCHA” 2
A tocha também dará umas ‘voltinhas’ de barco, pelas barrentas águas do rio Madeira. Em seguida, desfilará pelas esburacadas e sujas ruas da cidade. Espero que a tocha não saia por aí falando mal da nossa capital.
NO ESPAÇO TÂNTRICO
A Dona Marta já mandou o povo relaxar e gozar. Agora só falta mandar o brasileiro ir para aonde? Por favor, não respondam.
PIRATARIA HÊIN?! 1
Entreouvido de um triste camelô: “E pensar que esses mesmos caras já compraram os nossos CDs e DVDs”.
PIRATARIA HÊIN?! 2
Enquanto isso na fronteira, o tráfico de cocaína e descaminho de mercadorias correm soltos.
RITA
Continua bastante prestigiada a mostra individual da artista plástica Rita Queiroz no hall de entrada do Hotel Vila Rica. As obras ficarão expostas até o próximo dia 9 de julho.
NÃO É POSSÍVEL!!!
A assessoria de imprensa da ALE, divulgou nota oficial dando conta que o presidente de Casa, deputado estadual Neodi de Oliveira, não fora vítima de acidente automobilístico, conforme amplamente noticiado.
FORA DE ÉTICA
Por ingerência do senador Waldir Raupp (PMDB-RO), o carnaval fora de época vai mesmo acontecer na Avenida Jorge Teixeira, contrariando o arroubo da PRF que não queria a esbórnia naquela artéria.
HEITOR
O ex-deputado Heitor Costa teria confidenciado ao desportista Domingos Loló, que se o BERON não fosse extinto, daria até três boiadas pra sair do rolo em que se metera com a Justiça.
CORNETEIRO
A Policia de Trânsito, ou Detran, deveria atentar para alguns ‘bicicleteiros’, vândalos, que estão assustando transeuntes por meio de potentes buzinas destinadas a veículos pesados. Dia desses, uma senhora quase enfarta ao ‘receber’ uma buzinada. Em Ariquemes já houve registro de apreensão de menores, bem como da bicicleta e da “arma do crime”.
E-mail: j.vasquez@bol.com.br