Dois homens em uma moto Twister prata dispararam contra uma patrulha da Companhia de Operações Especiais (COE). A viatura recebeu três tiros e os policiais não foram atingidos.
Um dos atiradores é Selmone. Ontem, policiais civis e militares vasculhavam a cidade para localizá-lo, porque, por meio dele, a polícia chegará ao segundo.
OUSADIA
Por volta das 5 horas de domingo, a COE foi atender a uma ocorrência de troca de tiros nas proximidades do Bar do Dico, na Rua Padre Cícero, bairro Conquista.
Quando os policiais pararam as duas viaturas para buscar informações de moradores, foram surpreendidos por dois homens na Twister. Quem estava na garupa disparou cinco vezes contra os PMs.
Os policiais se protegeram e responderam ao fogo. Como os marginais fugiram, iniciou-se uma perseguição, mas o acusado escapou da prisão em flagrante.
Três balas atingiram uma viatura: duas na parte traseira e uma na porta do passageiro. Moradores afirmaram que o homem na garupa chama-se Selmone, conhecido bandido da capital.
No domingo, dezenas de policiais militares vasculharam a cidade, mas não prenderam o homem identificado.