Estado abre 151vagas de instrutores para o curso de agente comunitário de saúde

Estado abre 151vagas de instrutores para o curso de agente comunitário de saúde

Estado abre 151vagas de instrutores para o curso de agente comunitário de saúde

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com o objetivo de contratar 151 instrutores para o curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde (Tacs), o governo de Rondônia abriu inscrições para o processo seletivo simplificado. O processo de seleção será feito através da análise de currículos e títulos. A contratação ampliará o corpo docente do Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (Cetas), responsável pela qualificação de profissionais da área da saúde. Os instrutores selecionados atuarão na capacitação técnica em 4 regionais de saúde. As regionais atendem 24 municípios. Para Vilhena serão 35 vagas, em Cacoal 45, para Rolim de Moura outras 62 vagas e mais 9 para Porto Velho. Os contratados desempenharão suas atividades profissionais na localidade em que optar no momento da inscrição. Serão reservadas 10% das vagas aos inscritos na condição de portador de necessidade especial. “A análise de Títulos será realizada de acordo com condições e critérios preestabelecidos. A avaliação envolve pontos como: graduação, pós-graduação, formação pedagógica em saúde e em educação, licenciatura plena em saúde e educação. O objetivo, da administração Ivo Cassol, é contratar profissionais com experiência na área de educação ou saúde”, afirmou Milton Moreira, secretário de Estado da Saúde. As inscrições seguem até o próximo dia 04 de maio. Os interessados devem retirar, gratuitamente, a ficha de inscrição no Cetas, localizado na av. Carlos Gomes, n. 2443, na Capital, ou pelo edital publicado no site, www.rondonia.ro.gov.br. “Após a realização do processo de avaliação, o resultado final será divulgado no próximo dia 15 de maio. Decorrido o prazo para interposição de recursos, o Cetas homologará o resultado, através de edital, no dia 24 de maio”, explicou Nancy Freitas, diretora do Cetas. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (69)3216-7307 ou 3216-7304.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS