SUICÍDIO
O caso de suicídio aconteceu por volta das 3h30 na delegacia de Polícia Civil do bairro de Nova Brasília, segundo distrito. Igo de Paula Menezes, de 25 anos, havia sido detido na madrugada acusado de danos contra o patrimônio público no Museu das Comunicações. Os policiais o deteram, levando o mesmo para a distrital com sintomas de embriaguês.
Por volta das 3h30 um dos comissários, José Carlos da Silva, acabou lhe encontrando enforcado com as próprias meias. Logo foi acionada a delegada de plantão Dilza Teles, e a Polícia Técnica, que compareceu na distrital através do Perito, Marco Antônio. O corpo foi liberado aos familiares.
ESTUPRO
A vítima de estupro foi uma adolescente de 12 anos, que foi retirada de sua casa por um homem moreno, de estatura baixa, usando boné e armado com uma faca, tipo peixeira. Segundo a mãe da garota, todos estavam dormindo quando o maníaco entrou por uma das janelas indo até o quarto da garota, e com ameaças a obrigou lhe acompanhar até um matagal.
A garota foi agredida fisicamente e estuprada. Além da violência sexual a vítima sofreu escoriações pelas pernas, braços e barriga. Após se saciar, o estuprador libertou a vítima na Linha-94 onde os policiais plantonistas a encontraram após sua mãe sentir a falta da mesma e comunicar o fato a Central de Operações. A delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher e Família, Dilza Teles informou que as investigações para localizar e prender o estuprador já foram iniciadas. “Vamos localizá-lo e prendê-lo o mais rápido possível”, garantiu.