Juíza apreende celular de rapaz que filmava o júri

Juíza apreende celular de rapaz que filmava o júri

Juíza apreende celular de rapaz que filmava o júri

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cumprindo determinação da Juíza de Direito Sandra Maria Nascimento de Souza, titular da 1º Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho (RO), o Oficial de Justiça Valnez de Almeida Fernandes apreendeu, durante sessão de julgamento ocorrida na manhã de hoje (22), um aparelho celular, que estava em poder de um rapaz, que filmava o julgamento de um réu e os jurados. O aparelho celular foi encaminhado ao cartório da 1ª Vara do Tribunal do Júri e, após as imagens serem apagadas, foi devolvido ao proprietário, sendo alertado que não cometesse novamente o mesmo ato. O rapaz alegou que não sabia que era proibido fazer filmagem durante a sessão de julgamento. De acordo com o que determina o Artigo 5º, inciso X, da Constituição Federal, são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação. VEJA TAMBÉM: Homem completamente embriagado cai na avenida e discute por bicicleta PRF registra acidente com morte na BR-364
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS