Fernando Collor dará entrevista à rádio Ji-Paraná nesta quarta-feira às 7 horas manhã

Fernando Collor dará entrevista à rádio Ji-Paraná nesta quarta-feira às 7 horas manhã

Fernando Collor dará entrevista à rádio Ji-Paraná nesta quarta-feira às 7 horas manhã

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O ex-presidente de república, Fernando Collor de Melho vai dar uma entrevista a rádio Ji-Paraná amanhã às 7 horas da manhã. A informação foi confirmada a pouco pelo radialista Natalino Junior que comanda o programa. *O senador Fernando Collor vai estar em Brasília e falará ao vivo para a região central de Rondônia. O jornalista Alessandro Lubiana foi convidado para a banca de entrevistadores. Será uma hora de entrevista. Leia mais sobre Fernando Collor de Mello. *Collor quer explicar impeachment *O senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) adiantou, em entrevista concedida à Rádio Jovem Pan de São Paulo, que seu primeiro discurso na tribuna do Senado, previsto para o fim de março, vai trazer novidades. Entre elas, o parlamentar deverá apresentar sua versão sobre seu impeachment, ocorrido em 1992. * Muitos já deram as suas versões, muitos já escreveram a respeito, muitos já inventaram e disseram o que quiseram. No entanto, nunca me foi dado o direito de oferecer a minha versão sobre o episódio", reclamou. *O ex-presidente Collor adiantou que deverá fornecer diversas informações novas. "O tempo passa e, à medida em que passa, vamos amadurecendo. O sofrimento ensina e fortalece, nos traz experiência", analisou. "O que mantenho é acesa a chama do ideal de trabalhar pelo país. Pretendo desenvolver meu trabalho de forma cordial". *O senador declarou também que vai propor a implementação do parlamentarismo no Brasil. "Pretendo apresentar uma proposta ampla de reforma política. E não podemos tratar da reforma política sem que tratemos também da mudança de governo", disse o ex-presidente. Para Collor, o presidencialismo é a "carroça do sistema político brasileiro". *Humilhação serviu de lição, diz Collor *Collor disse que o tempo que passou longe da política foi importante porque, apesar de ter sido "humilhado", volta agora com "grande expectativa" para seu mandato. *"Catorze anos depois de sofrimento brutal, a humilhação que sofri, (foi) processo muito dificil. A gente aprende com sofrimento, tem experiência sofrendo e aprendendo", disse o senador. *O ex-presidente disse que pode colaborar com seu conhecimento no Senado e que já está elaborando um projeto de reforma política para ser apresentado. "Espero colaborar com meu conhecimento acumulado, que me foi dado ao longo de minha vida política. Estou elaborando um projeto de reforma política e na segunda quinzena de março espero oferecer ao Senado", disse. *O senador Fernando Collor vai estar em Brasília e falará ao vivo para a região central de Rondônia. O jornalista Alessandro Lubiana [Rede Vida - Ji-Paraná] foi convidado para a banca de entrevistadores. Será uma hora de entrevista. *VEJA TAMBÉM: * Ministério Público inicia execução do Plano Geral de atuação * Polícia apreende menor infrator que praticava assalto na zona Leste da Capital
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS