Ibope aponta que tempo do brasileiro na internet aumenta 3h20min em um ano

Ibope aponta que tempo do brasileiro na internet aumenta 3h20min em um ano

Ibope aponta que tempo do brasileiro na internet aumenta 3h20min em um ano

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O tempo de navegação dos internautas brasileiros aumentou 18,5% no primeiro mês de 2007 em comparação a janeiro de 2006. Os usuários ativos de internet no país passaram 3h20min a mais na web em relação ao começo do ano passado, anunciou nesta terça-feira o Ibope/NetRatings, que mede o mercado brasileiro de internet. *O internauta brasileiro passa, em média, 21h20min navegando na internet por mês. São consideradas usuários ativos as pessoas que acessam a rede ao menos uma vez por mês de casa. O recorde de tempo de navegação é de dezembro de 2006, quando o internauta brasileiro passou 21h39min na média do mês. *A França, com tempo médio por internauta residencial de 20h55min, os Estados Unidos, com 19h30min, Alemanha, com 18h56min, o Japão, com 18h31min e o Reino Unido, com 18h29min, foram os países que mais se aproximaram do Brasil, entre os 10 medidos com a mesma metodologia. *O número total de pessoas com acesso residencial à internet no país permaneceu em 22,1 milhões de brasileiros, 10,7% maior que o mesmo período de 2006. *VEJA TAMBÉM: * Cartunista conta história de Porto Velho em quadrinhos * Exploração de área indígena terá licitação
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS