Vigilância interdita hospital de ortopedia em Porto Velho

Vigilância interdita hospital de ortopedia em Porto Velho

Vigilância interdita hospital de ortopedia em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O Hospital Ortopédico de Porto Velho, situado na rua Benjamin Constant, Centro, foi interditado na tarde desta segunda-feira (15/12) por fiscais da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Angevisa). A unidade já havia sido notificada para regularizar várias pendências, especialmente no centro cirúrgico e no centro de exames, onde se opera o aparelho de raio-x. O prazo para adequação do hospital encerrou-se sem que os responsáveis promovessem os devidos reparos, cabendo à Angevisa a interdição nesses setores. *Segundo informa o diretor da Agenvisa, Telêmaco Ceriolli, que assumiu o órgão há 60 dias, com a interdição o Hospital Ortopédico está autorizado somente a realizar serviços ambulatoriais, se restringindo somente a consultas. “Essa unidade da forma como está não tem condição de funcionar. Estabelecemos os prazos legais para se providenciar as devidas soluções, e nada foi resolvido. Com a medida esperamos que haja um esforço maior dos proprietários do Hospital no sentido de oferecer melhores condições para os pacientes que buscam tratamento ortopédico na unidade”, observou Ceriolli. *A equipe do verdaderondonia.com apurou que o Hospital Ortopédico é de propriedade do médico boliviano Alfredo Hugo Chambi. Em contato por celular, ele não quis comentar o assunto e se ateve apenas a declarar que “está tomando as devidas providências”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS