O corpo de um rapaz de 18 anos foi encontrado na manhã de ontem (4), numa chácara na região de Água Boa. Ele apresentava queimaduras nas mãos. A suspeita é de que ele estivesse roubando os fios de alta tensão.
*Rubenilson dos Santos Oliveira, estava caído ao lado de um poste com um transformador. No local os policiais constaram que um dos fios do poste estava cortado, a vítima pode ter sido morta em decorrência de choque elétrico.
*O pai do rapaz, Sebastião Soares de Souza, conversou com a Folha enquanto esperava a liberação do corpo do filho, na tarde de ontem no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), e informou que Rubenilson saiu de casa na tarde de terça-feira (2), e disse para uma irmã que voltaria logo, mas até a manhã de ontem não havia retornado.
*Lembrou que o filho era acostumado a sair de casa e passar dois ou três dias fora, sem dar notícias. E quando aparecia, dizia que estava na casa de algum amigo. Por esse fato ele não teve tanta preocupação, imaginando que mais uma vez “Nenê”, como chamava o filho, estaria na casa de algum amigo.
*Ontem pela manhã, Sebastião disse que recebeu uma ligação informando que um sobrinho e um amigo de seu filho o tinham encontrado morto na chácara Água Boa. Ele acompanhou os policiais até o local.
*À tarde, soube que antes de desaparecer seu filho teria conversado com o colega e dito que iria buscar um motor. Sebastião informou que não conhece o proprietário da chácara onde seu filho foi encontrado e não imaginava o que o filho tenha ido fazer no local, nem suspeita o que pode ter ocorrido para acabar morto.