Ministro do Desenvolvimento Agrário destaca atividades do Incra/RO

Ministro do Desenvolvimento Agrário destaca atividades do Incra/RO

Ministro do Desenvolvimento Agrário destaca atividades do Incra/RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, reuniu-se nesta quarta-feira (21) com a presidência do Incra para cumprimentar o órgão pela meta de 115 mil famílias assentadas alcançada até esse dia. O presidente do Incra, Rolf Hackbart, abriu o encontro destacando que a autarquia cumpre sua missão com o atingimento da meta do Plano Nacional de Reforma Agrária (PNRA), com um número histórico e passou a palavra ao ministro. “O Incra superou todos os desafios e todos os limites para cumprir o compromisso com o nosso povo sem-terra. Este é um resultado importante do esforço conjunto”. *A perspectiva para 2006, segundo Rossetto, é que o Incra entre o ano com melhores condições operacionais, com um ambiente melhor em termos de orçamento e de incremento de pessoal e com a chegada dos 1.300 servidores aprovados no último concurso. O ministro informou que, junto com o presidente do Incra, Rolf Hackbart, está empenhado na publicação do decreto da nova estrutura e dos novos índices de produtividade, que ampliarão a capacidade de arrecadação de terras, principalmente nas regiões sul e sudeste. “Vamos abraçar este desafio para 2006. Parabéns ao Incra, parabéns aos militantes da Reforma Agrária”, concluiu Rossetto.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS