Tráfego intenso no espaço aéreo de Porto Velho não tem posição oficial da Base Aérea

Tráfego intenso no espaço aéreo de Porto Velho não tem posição oficial da Base Aérea

Tráfego intenso no espaço aéreo de Porto Velho não tem posição oficial da Base Aérea

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Desde quinta-feira (13) os céus de Porto Velho estão com intenso tráfego aéreo com aeronaves militares que dá suspeição de que existe algum tipo de manobra de defesa na fronteira. Nos último dias, conflitos na política interna boliviana, vem provocando o fechamento ao acesso de brasileiros e bolivianos entre as cidades fronteiriças, como Guajará-Mirim e Guayaramerin. Nesta sexta-feira, 14, helicópteros, caças e até mesmo um avião de grande porte, do tipo Búfalo, foram avistados nos céus da capital. Apesar das especulações girarem em torno de proteção da fronteira Brasil-Bolívia, em Rondônia, a reportagem do Rondoniaovivo.com entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Base Aérea de Porto Velho, mas foi avisada que não existe nenhuma informação oficial a respeito de qualquer tipo de manobra de proteção na fronteira.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS