*A direção executiva do PDT ? Partido Democrático Trabalhista, está convocando todas as suas lideranças e filiados para o encontro estadual que acontece no próximo dia 02 de setembro, às 14 horas, no plenário da Câmara Municipal de Porto Velho. Na pauta estarão sendo discutidos assuntos referentes às eleições 2006.
*O presidente regional do partido, o ex-prefeito de Porto Velho, Carlinhos Camurça, disse que está fazendo contato com todos os líderes municipais, para que esse encontro um dos mais prestigiados pela militância brizolista. Camurça anunciou também que haverá filiação de grandes lideranças estaduais e espera que o PDT esteja disputando as eleições em todas as suas camadas, de deputado estadual a governador. ??Nós temos muitas lideranças nos 52 municípios de Rondônia e sabemos que o partido tem nomes que podem disputar quaisquer cargo nas próximas eleições, seja para deputado estadual, federal, senador ou até mesmo governador??.
*Camurça adianta que o
PDT tem sido procurado por várias siglas para composição política, visando as próximas eleições, e que o partido só vai tomar decisão depois de ouvir toda sua militância. ??As pessoas que não estão acostumadas com o nosso partido, muitas vezes se surpreendem com a força e a fidelidade dos pedetistas. Temos filiados que estão no partido há mais de vinte anos e pessoas como estas, não abrem mão de verem o partido crescer, e o caminho para o crescimento é disputar os cargos em todas as escalas.
*As confirmações das presenças já começaram a ser anunciadas, entre os confirmados estão, o prefeito de Guajará-Mirim, Dedé de Melo, que também é secretário regional do PDT. Dedé disse que o partido está unido, e que esse encontro vai servir para definir os caminhos para 2006. As lideranças de Ariquemes, Cacoal, Vilhena, Pimenta Bueno, da 429, e Nova Mamoré, já confirmaram suas presenças, e espera-se participantes de todas as localidades.
*A organização do encontro está a cargo da Executiva Estadual, e de acordo com o presidente Carlinhos Camurça, esta vai ser uma grande festa para dar partida na caminhada vitoriosa que o PDT consolidará em 2006.