Aguinaldo Muniz, porta voz dos evangélicos é acusado de corrupção por sanguessuga

Aguinaldo Muniz, porta voz dos evangélicos é acusado de corrupção por sanguessuga

Aguinaldo Muniz, porta voz dos evangélicos é acusado de corrupção por sanguessuga

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado federal Agnaldo Muniz (PP – RO), principal representante do segmento evangélico do Estado e candidato à reeleição à Câmara Federal, é um dos novos ´figurantes´ da nova lista da Máfia dos Sanguessugas, como ficou conhecido o escândalo envolvendo parlamentares do Congresso Nacional que recebiam propina para facilitar compra de ambulâncias para prefeituras de seus municípios através de emendas parlamentares. *A denúncia é matéria principal desta semana da Revista Veja que, revelou outros 56 novos parlamentares envolvidos no esquema, uma espécie de lista complementar da primeira denúncia. Agora são 112 o número de parlamentares supostamente envolvidos no esquema. As revelações foram feitas pelo empresário Luiz Antônio Vedoin, um dos sócios da Planam, ao longo de uma série de depoimentos sigilosos prestados à Justiça Federal nas duas últimas semanas. *Com a inclusão de Agnaldo Muniz na lista, o PP soma agora 20 representantes na lista dos investigados pela CPI das Sanguessugas. O PP, ao lado do PL, está no segundo lugar do ranking dentre os partidos que mais possuem parlamentares envolvidos no esquema.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS