*Foto/legenda: As operações de busca e apreensão vêm sendo realizadas com freqüência pelo Juizado da Infância e Juventude.
*-
*Uma operação conjunta realizada no início da manhã de hoje (13) resultou na apreensão de sete adolescentes por força de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juizado da Infância e da Juventude e na prisão de dois rapazes por porte ilegal e disparo de arma de fogo.
*De acordo com o Chefe do Comissariado, Almir Rogério, o trabalho contou com o apoio da DEAAI (Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais), policiais do 1º e 4º DP, policiais militares, além da presença da delegada de Polícia Juracy Henrique de Souza, titular da DEAAI.
*Segundo Almir Rogério, a DEAAI, verificou 30 mandados, porém alguns deles não puderam ser cumpridos pois os adolescentes infratores não foram encontrados. “Nessa primeira parte da operação, devido problemas com endereços não conseguimos obter êxito total, porém, esperamos ter mais sucesso na segunda etapa do trabalho que terá continuidade ainda hoje. Vale lembrar que essas operações vêm sendo realizadas freqüentemente, contando com o apoio e orientação da Juíza da Infância e Adolescência, Úrsula Gonçalves”, ressaltou Almir.