Br 364 pode ser bloqueada a qualquer momento

Br 364 pode ser bloqueada a qualquer momento

Br 364 pode ser bloqueada a qualquer momento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Os caminhoneiros do Acre, de Rondônia e do Mato Grosso decidiram se unir no protesto que pode resultar no fechamento da BR-364 em dois pontos da rodovia, nesta segunda-feira. *O primeiro será na Ponta do Abunã (Rondônia) e segundo na divisa de Mato Grosso com Rondônia. *Os motoristas exigem a imediata recuperação de vários trechos tomados por buracos e dizem que estão tendo prejuízos por causa dos danos que os buracos provocam nos caminhões. *O presidente da Cooperativa de Transportes do Estado de Rondônia, Jorge Roberto, o Marreta, disse que o bloqueio só será suspenso quando o Dnit apresentar um calendário de obras. *O evento foi adiado várias vezes para o encaminhamento de negociações com o governo de Rondônia e com o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit). *Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Automóveis e Bens do Acre (Sintraba), Júlio Farias, o protesto só deve parar com a recuperação dos trechos mais críticos, localizados exatamente em terras rondonienses. O trecho em questão da BR-364, explica, é um dos piores do Brasil e já causou vários acidentes graves. *"Os caminhoneiros do Acre, de Rondônia e de Mato Grosso estão unidos nesse protesto, que deve bloquear Rondônia em dois pontos. O primeiro é a oeste, na Ponta do Abunã, e o outro, a leste, na divisa com o Mato Grosso. De qualquer forma, esperamos que o Dnit atenda a nossas reivindicações rapidamente", revela Júlio Farias.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS